segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Sou Brasileiro
Muito bom dia, minha amiga,
Como é bom ter acordado
E ter lembrado de que sou brasileiro,
Terra onde até trabalha a formiga,
Ter acordado neste berço sagrado,
Ter acordado nesta "terra de samba e pandeiro".
Se Deus é brasileiro,
Eu não sei,
Eu creio que sim,
Pois só este Santo milagreiro,
Com a majestade de um grande rei,
Para ter trazido você até mim.
Há muito fui Flamengo,
Há muito sou Corinthians,
Como todo brasileiro,
Sempre com seu "jeitinho" para não sofrer,
Seja tocando cavaco e pandeiro,
Seja não guardando rancor.
Contra essa luta eu sempre vou perder,
Pois quando tudo está normal,
A vida me mostra um outro sofrer,
Desta vez , o sofrer por amor.
"Sou, sou brasileiro,
Com muito orgulho, com muito amor".
Amor não só pela pátria, mas também pelo cheiro
Seu, minha tão amada flor.
"Sou brasileiro,
E não desisto nunca".
Alcanço o que quero honestamente,
E não sendo caloteiro,
E é com você que gostaria de viver amorosamente,
Nem que para isso eu tenha que usar, demasiadamente,
O "jeitinho brasileiro".

Nenhum comentário: